Sobre o Turbulência

Sejam todos muito bem-vindos ao nosso blog Turbulência!

O nome “Turbulência” vem do reflexo de nossa sociedade, que produz e recebe um grande fluxo de informações de forma instantânea. Através da TV, rádio, produtos impressos, mas principalmente internet, somos “bombardeados” com notícias, reviravoltas, comportamento, lançamentos, inícios e fins de forma quase caótica. O grupo que se dedica ao Turbulência Blog tem consciência de como todo esse conteúdo precisa ser lapidado e reorganizado, para que o leitor tenha uma fonte confiável do que realmente lhe interessa.

Somos um grupo de jovens jornalistas que querem se arriscar cada vez mais na profissão e cumprir nosso papel com a sociedade de levar conhecimento, informação e diversão. Temos o desejo de poder fazer valer o nosso papel de prestação de serviço a comunidade e por isso montamos esse projeto para poder exercer aquilo que amamos fazer e fazemos de todo coração.

Esperamos que todos gostem das nossas publicações e que continuem com a gente nesse caminho jornalistico.

Saudações, Equipe Turbulência.

QUEM SOMOS:

 

BEATRIZBeatriz Bertolli Paulini:
Beatriz é jornalista desde os 21 e colecionadora de histórias desde que aprendeu a entender o que as pessoas falavam. Ama sorrisos, boas discussões e balas de gelatina. Não perde um bom reality show e adora uma polêmica. Jornalisticamente falando, todo conteúdo lhe interessa e tem certeza que um dia poderá ser útil.

 

 

 

FLAVIAFla Carvalho:

Formada em Letras e estudante de Jornalismo Cultural. Apaixonada por música, cinema e tudo que há de bom. Gosta de estar por dentro das notícias do mundo e da cultura pop e tem uma queda por trocadilhos. Você disse “pavê?”.

 

 

 

ROGERIORogerio Fagundes:

Nascido em São Paulo, acreditava quando criança que para ser jornalista só precisava aprender a datilografar. Ganhei minha primeira máquina de escrever aos 7 anos e, após muita insistência, convenci meu pai a me matricular em um curso de datilografia. Conclui o curso aos 9 anos, que hoje só me serve para ser um bom digitador. Ao iniciar minha graduação, desenvolvi o interesse por assuntos que ainda não havia explorado e por todas as possibilidades que o Jornalismo proporciona. Acredito no poder da informação para ampliar horizontes, de fazer com que a sociedade possa pensar além daquilo que lhe é imposto, e permitir que as pessoas possam, através da informação, rever, reavaliar e modificar seu modo de pensar.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑